Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Palestra com o tema "Relações Inter Pessoais no Ambiente Escolar


No dia 18 de agosto de 2014 os alunos e professores do Curso Formação Docentes, participaram de uma palestra com a Professora Érica Romero da Unipar, onde o assunto foi “Relações Inter Pessoais em Ambiente Escolar”.
Essa palestra foi de grande importância, pois atingiu um dos objetivos do curso, que é trabalhar as formas de relacionamento e profissionalismo no ambiente escolar e na vida como um todo, ressaltando as formas de se portar, de se dirigir ao próximo, maneiras adequadas de se expressar e ser entendido de forma coerente e objetiva.  A palestra também vem ressaltar a importância do professor bem preparado e comprometido com a formação dos seus  alunos, deixando de lado qualquer tipo de preconceitos que possa interferir no aprendizado e na socialização de todos. Tudo isso de forma dinâmica  descontraída envolvendo todos que estavam presentes.
O Curso  Formação de Docentes conta com uma  programação diferenciada como: palestras, exposições de trabalhos, teatros, visitas e participações em outras escolas e faculdades.

Tudo isso vem acrescentar, preparar e diferenciar os alunos do Curso Formação de Docentes.